top of page

Marcos Pasquim, Giulia Benite e Vitor Figueiredo, marcam presença em pré-estreia de “Morando com o Crush”, no Iguatemi São Paulo

A comédia romântica da Paris Filmes, chega aos cinemas nesta quinta, 23 de maio


Por LIPE JUSTINO


Com presença de Marcos Pasquim e Giulia Benite, o Iguatemi São Paulo recebeu pré-estreia de “Morando com o Crush”, novo filme da Paris Filmes (Foto: Divulgação)

O Iguatemi São Paulo realizou sábado, dia 20 de maio, a pré-estreia de "Morando com o Crush", novo longa da Paris Filmes, que chega aos cinemas dia 23 deste mês. O evento contou com a presença do elenco, entre eles Giulia Benite, Marcos Pasquim, Vitor Figueiredo, Carina Sacchelli e o diretor Hsu Chien. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



O filme é uma comédia romântica dirigida por Hsu Chien e conta a história de Luana (Giulia Benite) e Hugo (Vitor Figueiredo), dois colegas de escola que secretamente compartilham de uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos torna-se uma tarefa difícil quando Antônia (Carina Sacchelli), mãe de Hugo, e Fábio (Marcos Pasquim), pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos. A vida amorosa de Antônia e Fábio compartilha uma curiosa semelhança: ambos têm lutado com a sorte no amor desde que a esposa de Fábio faleceu. A partir desse ponto, Luana e Hugo são obrigados a dividir o mesmo teto, enquanto tentam lidar com a presença constante de seus pais e o crescente interesse romântico um pelo outro.


Vitor Figueiredo e Giulia Benite, pré-estreia de “Morando com o Crush”, novo filme da Paris Filmes (Foto: Divulgação)

Elenco:

Giulia Benite

Vitor Figueiredo

Marcos Pasquim

Carina Sacchelli

Júlia Olliver

Ryancarlos de Oliveira

Juliana Alves

Amaurih Oliveira

Ed Gama

Sara Alves

Luísa Bastos

Alice Baltezam

Jenifer Ramos

Narjara Turetta

Edu Mendas

Mariana Catalane

Laura Tietz

Yonara Karam

Manuela Freitas

Diego de Lima 


Ficha Técnica:

Direção: Hsu Chien

Roteiro: Sylvio Gonçalves

Direção de Fotografia: Alexandre Berra

Direção de Arte: Eduardo Antunes

Figurino: Carol Scortegagna

Maquiagem: Val Oliveira

Direção de Produção: Mônica Catalane

Som: Marcelo Armani

Produção de Elenco: Diego de Lima

Produção Executiva: Marilane Castro da Costa, Flavio Barboza, Mariana Marcondes

Produção: Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Veronica Stumpf

Produção Associada: Paulo Nascimento, Rodrigo Castellar

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Paramount Pictures e Simba Content

Apoio: Telecine

Distribuição: Paris Filmes

 

Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.
 
Sobre Paris Entretenimento:
Fundada em 2011, a Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de “Carrossel - O Filme”. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua versatilidade e, consequentemente, seu posicionamento no mercado audiovisual: adaptações de séries infantis (“Carrossel”, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”, “Detetives do Prédio Azul – O Filme” e “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”), infanto-juvenis (“Internet – O Filme”, “Meus 15 Anos” e “10 Horas para o Natal”), comédia romântica (“Um Namorado Para Minha Mulher”), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (“O Doutrinador”), que deu origem a uma série para o canal Space) e três documentários (“Teresinha”, “Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá!” e “Aqualoucos”). Nos últimos três anos, produziu as comédias “A Sogra Perfeita” e “Dois Mais Dois”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Um Dia Cinco Estrelas”, de Hsu Chien, além dos longas “Meu Nome é Gal”, “Tá Escrito” e “Férias Trocadas”. Em 2024, a Paris Entretenimento desenvolve os longas “CIC – Central de Inteligência Cearense”, com Edmilson Filho e “Homem com H”, cinebiografia do multifacetado artista Ney Matogrosso.
 
Sobre Paris Filmes:
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif