top of page

Material extra com entrevistas exclusivas do elenco de 'Use Sua Voz' chega à HBO Max

Com todos os episódios da série já disponíveis na plataforma o elenco fala sobre empoderamento feminino e diversidade



Conteúdos extras de entrevistas, bastidores por trás das câmeras e o dia a dia no set da série musical brasileira "USE SUA VOZ" já estão disponíveis na HBO Max! O elenco da trama fala um pouco mais da importância dos temas abordados na produção, como diversidade, representatividade e poder feminino!

Nas entrevistas, Giu Nassa, Laura Castro, Bia Torres e todo o elenco contam para o público como os temas foram cuidadosamente discutidos em conjunto com os roteiristas.


Para Giu:


“a série aborda diversos temas importantes, isso foi um pedido nosso, inclusive; eu e as meninas conversamos com os roteiristas para mostrar essa diversidade, ainda mais para o nosso público que é infantil, porque representatividade é muito importante”.

Para Laura:


“é um tema que eu até me emociono falando, é uma honra muito grande, como mulher e negra estar fazendo uma das protagonistas de uma série infantojuvenil e é muito legal porque a gente traz assuntos muito importantes, é muito bom poder fazer isso”.

Para Bia:


”A série está trazendo muita representatividade, em vários âmbitos sociais diferentes. E o importante disso para o público infantojuvenil é que as pessoas realmente considerem esses temas no dia a dia e sejam mais abertas a todos esses tipos de assunto”

Faíska Alves e Nicolas Lee também comentam sobre a importância da diversidade e representatividade na série.


“Eu acho que é importante já desde cedo ter essa consciência social. O DDD é o único menino negro do elenco principal. Não é uma raridade ter um aluno negro, mas me sinto muito feliz de estar aqui, assim como outros também podem estar”, comenta Faíska.

“Eu acho super importante a gente começar a ver essas coisas como naturais, por exemplo beijos entre pessoas do mesmo sexo, mostrar pras pessoas que é algo normal e que só acontece como todo o resto, é super importante, eu acho daora”, conta Nico.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Além de todos os episódios já disponíveis na HBO Max, a trilha sonora completa da série está nas principais plataformas musicais, além dos clipes cheios de coreografias pra lá de animadas no canal do YouTube do Cartoon Network Brasil.

A primeira temporada da série USE SUA VOZ possui 10 episódios de 30 minutos cada. Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história repleta de mistério, amizade, amor e, claro, muita música.

USE SUA VOZ é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.


Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história que mistura mistério, amizade, amor e, claro, muita música, além de conhecer um pouco mais sobre cada um dos personagens e já eleger o seu favorito.

O elenco conta com nomes familiares como os veteranos Robson Nunes, Serjão Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro no núcleo de professores e funcionários do colégio, e os jovens Cella Bartholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nicolas Lee, Faiska Alves e Mica D Fuego como amigos, interesses românticos e antagonistas das BFF Girls na história. A apresentadora do Vênus Podcast, Yasmin Yassine, empresta a sua voz para Greyce, a Inteligência Artificial da Cabine do Futuro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A produção teve uma trilha sonora exclusiva - escrita majoritariamente pela Bia Torres, integrante das BFF Girls e protagonista da série -, criada especialmente para os episódios. As primeiras oito músicas originais já estão disponíveis no Spotify, Apple Music, entre outras para todos curtirem e cantarem juntos! Ainda, os clipes originais vão para o Youtube do Cartoon Network Brasil após a estreia de cada episódio.

Contando com faixas como ‘Use Sua Voz’; tema de abertura da série, “Não Olhe Pro Chão”, “Fogo e Gelo”, e muito mais, a trilha sonora original permeia a história dessa produção cheia de reviravoltas e diversão.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page