top of page

Mufasa: O Rei Leão ganha sinopse oficial

Diretor do prequel de O Rei Leão revelou detalhes do filme em entrevista (realizada em 2022)



Em setembro de 2022, a Disney apresentou novidades com painéis, shows, apresentações e, todas as novidades dos próximos anos da Disney Studios, Pixar, Star Wars, Marvel e 20th Century Studios. Entre os anúncios, “Mufasa” com estreia prevista para 2024, é um prequel de O Rei Leão, live-action lançado em 2019 que arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares mundialmente, dirigido por Barry Jenkins, cineasta do vencedor do Oscar Moonlight.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O filme ganhou recentemente sua sinopse oficial:


“Mufasa: O Rei Leão, uma prequel sobre a ascenção de um dos maiores reis das Terras do Reino, volta à savana onde Rafiki conta para Kiara - a filha de Simba e Nala - a história de seu avô, com comentários de Timão e Pumbaa. Dirigido por Barry Jenkins, Mufasa: O Rei Leão tem Aaron Pierre como Mufasa, um filhote de leão órfão e sozinho no mundo, e Kelvin Harrison Jr. como o leão chamado Taka”.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor revelou alguns detalhes da nova produção baseada no clássico animado de 1994:


“Acho que você verá muitos rostos familiares... É uma prequel, mas, novamente, é uma prequel no sentido de que esses são todos os mesmos personagens, mas estamos dizendo a você como eles se tornaram quem são. Então, estamos literalmente retrocedendo. de volta no tempo com muitos desses personagens. Estamos no presente também, mas também vamos voltar para contar quem eram esses personagens."

Jenkins ainda confirmou que a produção deve apresentar novos musicais: 

 

"Por favor, espere números musicais. Números musicais realmente maravilhosos, eu diria.".

Em novembro desse ano, o filme derivado ‘Mufasa: O Rei Leão’, foi adiado para lançamento oficial em 20 de dezembro de 2024 nos cinemas.


 

Kommentare


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page