top of page

Netflix anuncia novas imagens e trailer oficiais de Luz, primeira série brasileira infantojuvenil do streaming

Produção tem um elenco de peso, além de trazer muita aventura e emoção para as crianças e suas famílias se divertirem juntas



(Crédito: Divulgação Netflix)

A Netflix anunciou (quinta, 11 de janeiro) a série brasileira "LUZ", que estreia em fevereiro. A produção dedicada para o público infantojuvenil e família, apresenta a menina Luz, que não estará sozinha na aventura em busca de suas origens.


Conduzido pela protagonista Marianna Santos, o vídeo teaser de Luz apresenta os principais personagens da história e dá um gostinho do que eles vão aprontar, além de revelar os dois universos da série: o ambiente escolar e a comunidade indígena onde Luz cresceu. No elenco, além das crianças, a produção também conta com Celso Frateschi, Claudia di Moura, Dandara Albuquerque, Daniel Rocha, Marcos Pasquim, Gabriela Moreyra, Maurício Destri, Mel Lisboa, entre outros. 


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

A série se desenvolve em torno da jornada de Luz (Marianna Santos), uma menina órfã, criada desde bebê na comunidade Kaingang, e que cresce envolta em saberes e valores indígenas. Até que, ao completar 9 anos, a valente garotinha desconfia de que lhe escondem algo importante e foge da aldeia, chegando a  um internato. Na escola, ao lado de novos amigos, ela buscará respostas sobre suas verdadeiras origens.


Confira o novo trailer oficial:




 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


(Crédito: Divulgação Netflix)

Produzida pela Floresta, Luz tem ideia original de Guillermo Pendino. A direção-geral é de Thiago Teitelroit, com Giovanna Machline e Rogério Sagui também como diretores de episódios. O roteiro é de André Rodrigues, Ana Durães, Tereza Temer (roteiristas) e Nara Marinho (assistente de roteiro).


O elenco tem ainda Alice Gattai, Aramis Trindade, Bruno Gadiol, Cassio Dutra, Diego Cavalcanti, Emilio Farias, Enzo Lizardo, Francisco Galvão, Gabriel Cano, Julianne Trevisol, Kauezinho, Lena Roque, Luciano Andrey, Luísa Moribe, Mari Campolongo, Mayara Constantino, Miá Mello, Paulo Rocha, Sophia Rosa, Thiago Soares, Victor Barros e Yasmin Berti.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating