top of page

Netflix divulga vídeo exclusivo com bastidores de série 'Avatar: O Último Mestre do Ar'

Atualizado: 2 de mar.

Elenco e criadores nos levam aos bastidores da série para explicar como deram vida à produção




Netflix divulga vídeo exclusivo com bastidores de série 'Avatar: O Último Mestre do Ar'' (Imagem: Avatar: O Último Mestre do Ar | Um mundo ganha vida | Netflix)

Nesta quinta (08), a Netflix divulgou o vídeo de bastidores da série AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR , com estreia marcada para 22 de fevereiro de 2024, na plataforma de streaming.


Com oito episódios de cerca de uma hora cada, a amada série de animação recriada agora em live-action acompanha Aang, o jovem Avatar, aprendendo a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restabelecer o equilíbrio de um mundo dominado pela temida Nação do Fogo.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, tendo Avatar, o mestre dos 4 elementos, como guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Netflix apresenta trailer oficial 'Avatar: O Último Mestre do Ar' (Foto: Reprodução)

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR é uma adaptação em live-action da série animada e premiada da Nickelodeon.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR é uma reimaginação em live-action da premiada e amada série animada da Nickelodeon. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) é o showrunner, produtor executivo e roteirista. Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço, Stranger Things) e Michael Goi são produtores executivos e diretores junto com Roseanne Liang (também coprodutora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (Uma Aventura Lego, Aladdin) e Lindsey Liberatore (Walker) são produtores executivos pela Rideback.


AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR estreia globalmente em 22 de fevereiro de 2024, apenas na Netflix




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page