top of page

Nova cena de ‘Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso’ apresenta os veículos de cada filhote

Longa ganhou também uma nova música oficial, “Bark To Beat”, de McKenna Grace



“Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” ganhou uma cena inédita que revela os novos veículos de cada filhote. Neste segundo filme, os cães ganham superpoderes que poderão ser usados junto com seus meios de transporte para a patrulha de Adventure City.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Além do vídeo inédito, agora tem também uma nova música oficial. Com o título de “Bark To Beat”, a canção é interpretada por McKenna Grace, que dubla a Skye no idioma original, e Blackbear. Não só McKenna, como também Kim Kardashian, James Marsden, Kristen Bell, Chris Rock e Serena Williams fazem parte do elenco de dublagem americano.


No Brasil, a cantora e atriz Aline Wirley volta ao papel de Liberty, dessa vez ao lado de sua família: seu marido Igor Rickli interpreta Hank e o filho do casal, Antônio, interpreta Tot.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O segundo longa da franquia conta como um meteoro mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.


“Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de outubro.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page