top of page

Nova série 'As Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes' estreia em agosto na Paramount+

Nova série original de animação estreará dia 10 de agosto com Pete Davidson e Alanna Ubach como convidados especiais


Por REDAÇÃO

Nova série 'As Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes' estreia em agosto na Paramount+ (Foto: Reprodução)

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial da nova série de animação original AS TARTARUGAS NINJA: HISTÓRIAS MUTANTES. Os 12 episódios da primeira temporada estrearão, no dia 10 de agosto, exclusivamente, no Paramount+.

 

Também foram anunciados novos convidados especiais: Pete Davidson (Saturday Night Live) como Rod, um garoto rico e preguiçoso que ama tanto os mutantes que fará tudo que estiver ao seu alcance para se tornar um, e Alanna Ubach (Ted) como Bishop, uma inventora brilhante que acredita que os mutantes são o maior perigo para a humanidade e que todos eles, incluindo as Tartarugas, devem ser eliminados.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A série é produzida pela Nickelodeon Animation e Point Gray Pictures que, no ano passado, produziu o filme de sucesso da Paramount Pictures, AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE. Do universo do filme, a nova série original do Paramount+, AS TARTARUGAS NINJA: HISTÓRIAS MUTANTES, explora as aventuras dos heróis amantes de pizza, enquanto eles emergem dos esgotos para as ruas de Nova York. Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo enfrentam novas ameaças e se unem a velhos aliados para sobreviver tanto à adolescência, quanto aos vilões que espreitam nas sombras da Big Apple.

 

Reprisando seus papéis de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante: Micah Abbey (Primos para Sempre) como Donatello, Shamon Brown Jr. (The Chi) como Michelangelo, Nicolas Cantu (The Walking Dead: Um Novo Universo) como Leonardo, Brady Noon (Trocados) como Raphael e Ayo Edebiri (The Bear) como April O'Neil.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

AS TARTARUGAS NINJA: HISTÓRIAS MUTANTES tem produção executiva de Chris Yost (The Mandalorian, Thor: Ragnarok) e Alan Wan (Samurai de Olhos Azuis, Ascensão das Tartarugas Ninja, As Tartarugas Ninja [Série 2012]). A produção da Nickelodeon é supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de animação de séries de TV da Nickelodeon, e Nikki Price, diretora de desenvolvimento e executiva responsável pela produção.

 

Além da nova série, é possível assistir tudo sobre as As Tartarugas Ninja, no Paramount+.

 

SERVIÇO – AS TARTARUGAS NINJA: HISTÓRIAS MUTANTES

Estreia: dia 10 de agosto, sábado, exclusivamente no Paramount+

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page