top of page

Nova temporada de ‘TUDO IGUAL…SQN’, série original do Disney+, ganha data de estreia

A produção brasileira chega exclusivamente à plataforma no dia 27 de setembro.



Tudo Igual... SQN, a primeira produção original brasileira com o selo Disney+ Original Productions, acaba de ter a data de estreia da segunda temporada anunciada para 27 de setembro com exclusividade na plataforma.


Nessa nova fase, a atriz Gabriella Saraivah retorna como Carol no papel principal e a história continua a partir de acontecimentos após o casamento de sua mãe Beth (Miá Mello) com Carlos (Kiko Pissolato), onde rolou o tal beijo no Tomás (Daniel Botelho), que até então era um caso da sua melhor amiga, a Beta (Ana Jeckel).

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Tudo parecia no caminho certo... SQN! Se na primeira temporada as meninas e meninos tiveram que lidar com perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora eles terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos dessa entrada na vida adulta. Pela primeira vez, eles terão que pensar em amor, no valor da amizade, nas relações, e nas responsabilidades de seus atos, que agora precisam assumir.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Tudo Igual... SQN é realizada pela Cinefilm, com direção geral de Juliana Vonlanten, e direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza. A série é baseada no livro “Na porta ao lado”, da autora Luly Trigo, que assina o roteiro da produção original Disney+ ao lado de André Rodrigues.

A primeira temporada de Tudo Igual... SQN está disponível no Disney+.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page