top of page

Nubank Ultravioleta lança o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil

Peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas.


Por REDAÇÃO

Nubank Ultravioleta lança o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil (Foto: Reprodução)

O Nubank Ultravioleta, experiência exclusiva para clientes de alta renda do Nubank, lança hoje (05.07) a animação “Não É Um Monstro” que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos, uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships, estreia nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas.


"Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta "Não É Um Monstro" - uma forma divertida e inovadora - como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 



A peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o Divertidamente 2.


Sinopse: “Não É Um Monstro”


Quando uma nova integrante chega à uma família, tudo muda na rotina dos moradores da casa em “Não É Um Monstro”. A recém nascida Lina é recepcionada por sua família e duas criaturas curiosas que vivem com eles: monstros roxos. Amigáveis, eles são ligados aos pais e podem materializar várias coisas sempre que eles precisam de algo, como brinquedos, objetos, instrumentos e tudo mais que eles desejarem. Porém, a cada vez que eles fazem isso, os monstrinhos diminuem de tamanho, só voltando a crescer depois de um tempo. 


Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha um presente de aniversário inesperado dos pais: seu próprio monstrinho roxo. Junto com ele, os pais também trazem um recado importante: é necessário cuidar bem de seu monstro para não perder o controle. Então, ela começa uma jornada de aprendizado - e diversão - sobre como aproveitar o seu monstrinho da melhor forma e continuar mantendo-o saudável. Mas assim como todo processo de aprendizagem, erros estão inclusos no caminho e ela terá que lidar com altos e baixos para terminar sua jornada com um final feliz. 



Experiência exclusiva no Shopping JK Iguatemi


No dia 6 de julho, o Nubank Ultravioleta inaugura a "Não É Um Monstro Experience", experiência que promete levar aos visitantes uma imersão completa e interativa na narrativa do curta "Não É Um Monstro", proporcionando uma experiência única para as famílias vivenciarem os aprendizados do curta na prática. A experiência dá acesso a diversas atividades, incluindo: uma sala para projeção do filme, máquina de garra, Dance Game, e Cabine de fotos. Após visitar cada uma delas, os participantes receberão acessórios para personalizar seus próprios monstrinhos, seguindo a temática do curta.


Clientes Nubank Ultravioleta terão um dia exclusivo para aproveitar a experiência no dia 06 de julho, além de um brinde especial em todos os dias do evento. A partir do dia 07 de julho ao dia 14 de julho, o espaço estará aberto também aos clientes Nubank, com fila exclusiva para os clientes Ultravioleta.



Comments


image.png