top of page

Patos!: "É um filme muito amoroso, que fala sobre a família e realmente como ela é" - Claudia Raia

Atualizado: 18 de fev.

Em vídeo inédito, o quarteto de dubladores composto por Ary Fontoura, Claudia Raia, Henrique Fogaça e Danni Suzuki comentam sobre o filme, que estreia em 4 de janeiro nos cinemas de todo o país



Patos!, nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination, criadora dos sucessos Minions, Meu Malvado Favorito, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, acaba de ganhar um vídeo especial com parte do time de dubladores compartilhando um pouco sobre o processo de dar voz a esses personagens tão hilários.

“Eu nunca tinha feito um pato”, afirma Ary Fontoura, aos risos. O ator, que dubla o Tio Dan na nova animação, compartilha ainda um pouco de como fez para dar vida ao animal: “Coloquei no personagem a minha voz, minha forma de ser e o humor que sei fazer.”


Já a atriz e cantora Claudia Raia, responsável pela dublagem da garça Erin, conta que sua personagem é dúbia. “Você não sabe se ela é uma vilã, se está ali para acolher ou abocanhar aquela família de patinhos”, afirma, ressaltando o ponto forte do novo filme. "É um filme muito amoroso, que fala sobre a família e realmente como ela é!"

Para o chef de cozinha e empresário Henrique Fogaça, foi uma experiência maravilhosa dar voz ao chef de Patos!, já que ambos têm muito em comum.

Danni Suzuki, que interpreta Lelé, começa dizendo: "Dar voz para esse personagem é algo completamente novo para mim porque nunca pensei que algum dia iria interpretar uma pomba”. Ao final, ela também reforça que trata-se de um filme com uma história “muito bonita e muito forte emocionalmente”, e revela que pretende assistir ao lado de seu filho, o pequeno Kauai, de 12 anos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


De uma divertida família emplumada em sua aventura de férias inédita e inusitada na nova comédia original repleta de ação, Patos! A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.


Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), o criador da série The White Lotus, Patos! apresenta uma aventura inédita que acompanha a saga da família de patos Mallard, que está um pouco refém da rotina.


Enquanto Mack (Sérgio Stern), o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra, Pam (Priscila Amorim), a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax (Sam Vileti) e a patinha Gwen (Melinda Saide) – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família repleta de aventuras e situações engraçadas. 


Dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest & Celestine), a animação apresenta também um espetáculo visual inédito na história da Illumination com a utilização de recursos artísticos do expressionismo. Com personagens inesquecíveis e trilha sonora que promete encantar a todos, Patos! estreia nos cinemas nacionais em 04 de janeiro de 2024.

Komentar


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page