top of page

Pernalonga e amigos retornam ao mundo dos esportes com 'Olimpíadas Looney Tunes'

Com humor e diversão, a série esportiva da turma estreia dia 12 de julho na Max


Por REDAÇÃO

Pernalonga e amigos retornam ao mundo dos esportes com 'Olimpíadas Looney Tunes' (Foto: Reprodução)

Do basquete ao boxe, a turma dos Looney Tunes sempre esteve conectada ao mundo dos esportes, ampliando os limites do humor, desafiando a gravidade e expandindo a imaginação dentro e fora das quadras e campos. Este ano, eles retornam aos palcos esportivos com OLIMPÍADAS LOONEY TUNES, uma série de curtas sobre diversos esportes, que irá invadir a Max e a programação do Cartoon Network. 

 

Toda a série estará disponível na Max a partir do dia 12 de julho. No Cartoon Network, o primeiro episódio estreia no dia 12 de julho às 19h00. Após a estreia, os curtas serão lançados entre 15 e 22 de julho, às 08h45, com reprises às 16h45 e às 21h45. Os episódios também serão transmitidos pelo canal da TNT Sports.  

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Além da estreia de OLIMPÍADAS LOONEY TUNES na Max, a plataforma conta com diversos conteúdos dos Looney Tunes no catálogo para os fãs de todas as idades! Mas para aqueles que querem continuar no espírito esportivo, entre os destaques, combinando animação e live-action, está o icônico filme SPACE JAM, de 1996, no qual Pernalonga e sua turma se unem ao astro do basquete Michael Jordan em uma épica partida contra alienígenas trapaceiros. 

  

O próximo capítulo dessa história também está disponível no streaming, em SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, a sequência lançada em 2021 que traz LeBron James e seu filho Dom ao lado dos amados personagens da turma em um universo digital. A trama segue LeBron tendo que liderar os Looney Tunes em um jogo de basquete contra os poderosos avatares digitais do Goon Squad, em uma tentativa de salvar seu filho. 

 

Mas o DNA desportivo dessa turma não para por aí! A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) também acaba de anunciar uma nova linha de produtos licenciados dos amados personagens de Looney Tunes em colaboração com o Comitê Olímpico Internacional (COI). Os produtos serão lançados a partir deste ano até 2026, com versões olímpicas especiais dos personagens icônicos dessa turminha agitada. 



Pernalonga e amigos retornam ao mundo dos esportes com 'Olimpíadas Looney Tunes' (Foto: Reprodução)

Além disso, a empresa fez parceria com oito Comitês Olímpicos Nacionais (NOCs), incluindo Estados Unidos da América, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e México, para criar produtos específicos para a equipe olímpica em colaboração com os Looney Tunes, bem como para a equipe paralímpica dos Estados Unidos e do Brasil. 


Kommentare


image.png