top of page

Peter Pan & Wendy já está disponível no streaming da Disney

Atualizado: 17 de jul. de 2023

O novo live-action original chegou hoje (28) com exclusividade na plataforma e é uma releitura do famoso clássico do século XX



Nesta sexta (28), estreou no Disney+, a adaptação em live-action do conto de J. M. Barrie e, do clássico animado de 1953 produzido pela Disney Animation, o filme Peter Pan & Wendy.


Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O live-action tem no elenco as estrelas Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Alexander Molony (“O Senhorio Relutante”), Ever Anderson (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Yara Shahidi (“Grown-ish”), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (“A Descoberta das Bruxas ”), Jacobi Jupe, Molly Parker (“House of Cards”), Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Jim Gaffigan (“The Jim Gaffigan Show”).


O filme é dirigido por David Lowery, com roteiro de David Lowery & Toby Halbrooks ("A Lenda do Cavaleiro Verde") baseado no romance de J. M. Barrie e no filme de animação “Peter Pan” de 1953.


“Ao fazer Peter Pan & Wendy, nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J.M. Barrie, quanto a adaptação para animação de Walt Disney. Nós queríamos fortalecer nossa releitura com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de incríveis artistas passaram muitos anos trabalhando para esse filme ir para a tela, e eu estou animado para que o público veja o trabalho final, embarque nessa aventura e redescubra esse conto eterno a partir de uma nova perspectiva”, declarou David Lowery.
 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A produção é de Jim Whitaker (“Meu Amigo, o Dragão”), com Adam Borba (“Uma Dobra no Tempo”), Thomas M. Hammel (“Thor: Ragnarok”) e Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.


“Peter Pan & Wendy” estreia em 28 de abril de 2023, exclusivamente no Disney+.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page