top of page

Prime Video divulga trailer oficial da série animada Batman: Cruzado Encapuzado

Todos os 10 episódios da animação de Bruce Timm, J. J. Abrams e Matt Reeve estreiam em 1º de agosto


Por LIPE JUSTINO

Prime Video divulga trailer oficial da série animada Batman: Cruzado Encapuzado (Foto: Divulgação)

O Prime Video divulgou nesta quarta (26), o trailer e data de estreia de Batman: Cruzado Encapuzado, série de animação da Warner Bros. Animation, Bad Robot Productions, e 6th & Idaho.


A série é estrelada por Hamish Linklater (Midnight Mass, The Big Short) como Batman/Bruce Wayne, Christina Ricci (Yellowjackets, The Lizzie Borden Chronicles) como Mulher-Gato/Selina Kyle, Jamie Chung (Stone Cold Fox, Junction) como Harley Quinn/Dr. Harleen Quinzel e Diedrich Bader (Harley Quinn, Better Things) como Harvey Dent/Duas-Caras, além de um elenco repleto de estrelas, incluindo: Minnie Driver, Mckenna Grace, Eric Morgan Stuart, Michelle C. Bonilla, Krystal Joy Brown, John DiMaggio, Paul Scheer, Reid Scott, Tom Kenny, Jason Watkins, Gary Anthony Williams, Dan Donohue, David Krumholtz, Haley Joel Osment e Toby Stephens.  



 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
 


BATMAN - Um vingador do mal, frio e sem remorso, aparentemente mais máquina do que homem. Forjado no fogo da tragédia, cada fibra de seu ser é dedicada à erradicação do crime.


BRUCE WAYNE - Para o público em geral, Bruce Wayne é uma pessoa superficial,  que aparentemente desperdiça a vasta fortuna de seus pais em atividades frívolas e prazeres hedonistas. Na verdade, ele é uma fachada elaborada, cuidadosamente construída para desviar a atenção de suas atividades como Batman.


SELINA KYLE / "MULHER-GATO" - Selena Kyle é uma herdeira alegre e mimada, cuja família perdeu a fortuna depois que seu pai foi preso por desvio de dinheiro. Apesar do cenário de escassez, Selina se recusa a deixar de viver uma vida luxuosa e se torna a Mulher-Gato como uma forma "divertida" de manter seu estilo de vida luxuoso.


DRA. HARLEEN QUINZEL / "ARLEQUINA" - Agradável e alegre, a Dra. Harleen Quinzel é uma psiquiatra brilhante que trata de alguns membros da elite de Gotham. Entretanto, como Arlequina, ela é uma pessoa completamente diferente. Uma ameaça assustadora, silenciosa e calculista que secretamente aplica sua justiça distorcida aos verdadeiramente desprezíveis entre sua clientela de elite.


COMISSÁRIO JIM GORDON - Ex-policial de ronda, perto de se aposentar, Gordon foi contratado para se submeter ao sistema corrupto e correr contra o tempo até conseguir uma aposentadoria. Mas eles subestimaram Jim Gordon. Seu caráter inabalável o coloca em conflito com policiais corruptos e políticos desonestos, além de fazer com que ele tenha que lidar com um vigilante enlouquecido que está espancando os criminosos de Gotham.


CARA-DE-BARRO- Graças a seus traços faciais "únicos", o ator Basil Karlo foi eternamente tipificado como um peso-pesado de segundo escalão. Frustrado com as limitações que sua aparência impunha à sua carreira e à sua vida pessoal (ele se apaixonou perdidamente por sua colega), Karlo recorreu a um soro experimental que prometia mudar seu rosto. No entanto, esse soro não apenas desfigura seu rosto, mas também rompe o que restava de sua sanidade, criando o trágico vilão em busca de vingança, Cara-de-barro.

Batman: Caped Crusader estará disponível para transmissão exclusiva no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de quinta-feira, 1º de agosto. 



Prime Video revela primeiras imagens e data de estreia da nova série animada Batman: Caped Crusader (Foto: Divulgação)

Sobre Batman: Caped Crusader

Bem-vindo a Gotham City, onde os corruptos superam os bons, os criminosos correm desenfreados e os cidadãos que cumprem a lei vivem em um estado constante de medo. Forjado no fogo da tragédia, o playboy Bruce Wayne se torna nada mais nada menos que humano - o BATMAN. Sua jornada individual pela justiça atrai aliados inesperados dentro do Departamento de Polícia de Gotham City e da prefeitura, mas suas ações heróicas geram ramificações mortais e imprevistas.


A série é uma reimaginação da mitologia do Batman por meio das lentes visionárias dos produtores executivos J.J. Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm. Baseada nos personagens da DC, Batman: Caped Crusader é produzida pela Warner Bros. Animation, pela Bad Robot Productions de Abrams e pela 6th & Idaho de Reeves. Além de Abrams, Reeves e Timm, os produtores executivos de Batman: Caped Crusader incluem Ed Brubaker, James Tucker, Daniel Pipski, Rachel Rusch Rich e Sam Register.

Commenti


image.png