top of page

Protagonista em 50 países: Laura Luz comemora sucesso de ‘Mila no Multiverso’, do Disney+

Atualizado: 17 de jul. de 2023

Entre novos seguidores de todos os países e matérias em outros idiomas, a atriz afirma que deseja levar o Brasil para o mundo: “Espero que as pessoas conheçam a cultura brasileira através da série, mesmo que apresentada em diferentes universos”



Primeira série de ficção científica do Disney+, “Mila No Multiverso” estreou também em mais de 50 países este mês. Protagonista, Laura Luz celebra a conquista na carreira, seguindo passos similares ao de sua maior inspiração, Zendaya, atriz que também iniciou a carreira na Disney. Entretanto, a atriz afirma que pretende sempre valorizar a cultura brasileira.


“Sempre foi estipulado um sonho de prêmios norte-americanos para os atores brasileiros, mas também há muitas conquistas que podem acontecer aqui no Brasil. Começar como Zendaya foi um choque para mim. Acredito que ainda tenho muito a aprender, mas quero conquistar esse caminho aqui no país e no futuro, quem sabe, conseguir papéis internacionais. Sonhos estão aí para serem vividos e eu vou atrás de realizá-los

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Heroína do multiverso


Em “Mila No Multiverso”, a protagonista Mila é filha da grande cientista Elis (Malu Mader), que desaparece ao explorar universos alternativos. Então, em seu aniversário de 16 anos, a heroína ganha um dispositivo capaz de viajar por essas dimensões e sai em busca de sua mãe, encontrando novas versões de seus melhores amigos pelo caminho.


“Digo que a Mila é a pessoa certa para ter acesso a diversos universos, porque ela tem muita empatia, se preocupa muito com seus amigos e faz de tudo para que eles fiquem bem. Ela é o tipo de pessoa que bota a mão no fogo pelo o que acredita e ainda planeja como não se queimar”, conta a atriz sobre a personagem, que mistura força e doçura.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Reconhecimento internacional


Até o momento, a série já foi dublada em espanhol. Nos outros países, segue legendada. “Está sendo uma honra ter a série em tantos lugares. Foi uma experiência maravilhosa poder me assistir em espanhol e ansiosa para dublagem em outras línguas”, afirma a atriz.


Além disso, com a transmissão internacional, vem as resenhas e fãs de outros países:


“Esses dias pesquisei sobre a série nas redes sociais e achei um vídeo de uma mulher falando em inglês sobre Mila. Fiquei muito feliz! Também recebi seguidores pedindo para eu falar em inglês nas redes sociais e estão até traduzindo mensagens para poderem me enviar. É muito surreal isso!”

Saiba mais sobre Laura Luz


Ao assistir as séries teens que bombaram na TV há alguns anos, Laura Luz teve uma certeza: queria estar lá. Com apenas 9 anos, decidiu que seria atriz e desde então, fez mais de 25 cursos de interpretação para TV e cinema e diversos comerciais. Mas a grande virada veio em 2021, aos 18 anos, quando foi escolhida para protagonizar a primeira série brasileira de ficção científica do Disney+, ‘Mila No Multiverso'. Em seguida, dominou de vez o streaming e virou Kami, em ‘Dr4g0n’, série gamer da Globoplay, ainda sem data prevista para estreia.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page