top of page

Rafael Aragão viverá Didi Mocó em O Adoravél Trapalhão, o Musical

Musical tem estreia nacional prevista para o primeiro semestre de 2024 no Teatro VillaLobos, em São Paulo



O Adorável Trapalhão, o Musical, espetáculo que homenageará a trajetória inigualável de Renato Aragão começa a dar seus passos rumo à estreia nacional marcada para o primeiro semestre de 2024. Atualmente em fase de audições, a primeira leitura de texto foi realizada na residência do próprio Renato - com a presença de sua esposa Lilian Aragão, e de sua filha Livian Aragão - no Rio de Janeiro, para promover um encontro inédito com Rafael Aragão, o ator idealizador do projeto e que acaba de ser confirmado no papel de Didi Mocó. A montagem conta com direção de José Possi Neto e textos de Marília Toledo. A realização é da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

"Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo", diz Renato Aragão.


"Quando o vi emocionado durante a leitura de texto do espetáculo pensei, com lágrimas nos olhos e um discreto sorriso no rosto, 'acho que estamos no caminho certo'. Esse espetáculo não é só a celebração do humor, vida e obra de Renato Aragão, mas também uma forma de agradecimento por tudo que esse homem fez e faz por todas as crianças desse país. Mesmo que essas crianças tenham 40, 50, 60… qualquer idade", afirma Rafael Aragão.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Créditos: Adriano Dória


O Adorável Trapalhão - o Musical celebra a obra de Renato Aragão com o melhor do humor brasileiro, contando sua história desde que nasceu no Ceará até sua chegada ao Rio de Janeiro. Com canções conhecidas e outras originais, compostas exclusivamente para o espetáculo, o público mergulhará no legado de Renato, que se confunde com a própria história do humor e da televisão no Brasil. O espetáculo tem estreia nacional para o primeiro semestre de 2024, no Teatro VillaLobos, em São Paulo.


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page