top of page

Robô Selvagem, nova animação emocionante baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer divulgado

O filme conta a história da robô Roz, que após se ver perdida em uma ilha começa a criar relacionamentos com os animais que a cercam


Por REDAÇÃO

Robô Selvagem, nova animação emocionante baseada no premiado livro de Peter Brown, tem novo trailer divulgado (Foto: Divulgação)

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de Robô Selvagem, nova animação baseada na obra best-seller de Peter Brown, de mesmo nome. Em parceria com a DreamWorks Animation.


Após Roz acordar e conhecer sua nova vida, ela começa a interagir com as criaturas da ilha, como um pequeno ganso que, ao ver a máquina pela primeira vez, a adota como mãe, fazendo com que Roz se adapte para cuidar dele e ensiná-lo a viver.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Robô Selvagem é uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, The Wild Robot foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks Animation, Os Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda). 



Robô Selvagem, de Peter Brown, romance ilustrado infanto-juvenil publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenômeno, disparando para #1 na lista de mais vendidos do “New York Times”. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui “The Wild Robot Escapes” e “The Wild Robot Protects”. O trabalho de Brown na série “Wild Robot” e seus outros livros best-sellers conquistou os prêmios Caldecott, Honor, Horn Book, quatro prêmios E.B. White, um prêmio Children's Choice de Ilustrador do Ano, dois prêmios Irma Black, um prêmio Kite e o prêmio de Melhor Ilustração do Ano do “New York Times”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O longa é estrelado por Lupita Nyong’o, como a robô Roz, que conhece uma nova vida após naufragar em uma ilha e precisar se adaptar ao novo ambiente. Além de Lupita, o elenco de Robô Selvagem conta com Pedro Pascal, Catherine O’Hara, Stephanie Hsu, Kit Connor e Bill Nighy. O longa estreia em outubro nos cinemas de todo o país.


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page