top of page

Ruim Pra Cachorro estreia hoje (28) nos cinemas com time estrelado de dubladores

Com elenco de vozes nacionais formado por Wendel Bezerra, Fábio Rabin, Bruna Louise e os 4 Amigos (Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato), comédia da Universal Pictures traz ousada abordagem sobre as relações entre cachorros e humanos



A partir desta quinta-feira (28) o público já pode conferir Ruim Pra Cachorro, a nova comédia da Universal Pictures, nos cinemas. Dirigido por Josh Greenbaum (Barb e Star Go to Vista Del Mar), o filme tem um elenco especial de dubladores nacionais: Wendel Bezerra, Fábio Rabin, Bruna Louise e o grupo 4 Amigos (Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato) são os responsáveis por dar vida aos animais em uma história que subverte os já conhecidos “filmes de cachorro”.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas e se o homem for um saco de lixo? Nesse caso, pode ser hora de uma doce vingança, no estilo cachorro. Quando Reggie (Wendel Bezerra), um Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista, é abandonado nas ruas da cidade por seu dono, Doug (Marcelo Salsicha), Reggie tinha a certeza de que seu amado dono nunca o deixaria de propósito.


Mas quando Reggie se envolve com um Boston Terrier falador e desbocado chamado Bug (Fábio Rabin), um vira-lata que ama sua liberdade e acredita que os donos são otários, Reggie finalmente percebe que estava em um relacionamento tóxico e começa a ver Doug como o desprezível sem coração que ele é. Determinados a se vingar, Reggie, Bug e os amigos de Bug - Maggie (Bruna Louise), uma inteligente pastora australiana que foi deixada de lado pelo novo cachorrinho de seu dono, e Hunter (Wellington Lima), um Dogue Alemão ansioso que está estressado por seu trabalho como um animal de apoio emocional - juntos tracem um plano e embarquem em uma aventura épica para ajudar Reggie a encontrar o caminho de casa... e fazer Doug pagar mordendo a língua.



 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 

Uma subversão dos filmes de cães que conhecemos e amamos, Ruim Pra Cachorro é um filme de ação ao vivo hilário, classificado para menores. É uma comédia sobre as complicações do amor, a importância de grandes amizades e as inesperadas virtudes de transar no sofá.


Com um roteiro cômico sobre amizade e diversão, o longa abre espaço para que o público, além de dar muita risada, reflita sobre relacionamentos tóxicos e abandono animal.


Dirigido por Josh Greenbaum (Barb e Star Go to Vista Del Mar) e escrito por Dan Perrault (Players, American Vandal), Ruim Pra Cachorro já está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page