top of page

RUMOR: Regina Duarte pode estar no elenco de novela infanto-juvenil do SBT

Ex-global foi vista nos corredores do canal de Silvio Santos durante o mês de novembro de 2023



O time de dramaturgia do SBT pode estar ganhando um reforço de peso em breve, pois, aparentemente, a ex-global Regina Duarte, foi vista com uma certa frequência durante o mês de novembro (2023) nos corredores dos estúdios da Anhanguera.


De acordo com a colunista Mariana Morais do Correio Braziliense, a atriz que foi envolvida em polêmicas após sua breve passagem no mundo da politica, esteve nos bastidores do SBT durante o período em que eram realizados testes, para uma nova produção de dramaturgia da emissora, o remake da novela "Pé de Laranja Lima", que já teve adaptações para televisão pela TV Tupi e Band.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



De acordo com a colunista, nos resultados dos testes, o nome de Regina aparece no roteiro. Porém, ao que tudo indica, o Sistema Brasileiro de Televisão, pode não produzir o remake citado. Rumores e um vídeo divulgado pela própria emissora (ASSISTA O VÍDEO), onde um teaser da futura novela faz menção à "Um Jardim Misterioso", apontam que a mais provável substituta de A Infância de Romeu e Julieta, deve ser O Jardim Secreto, titulo ainda provisório, adaptado do livro com o mesmo nome da autora inglesa Frances Hodgson Burnett, lançado no ano de 1911.


A obra literária já foi adaptada para o cinema duas vezes, em 1993 e em 2020. Na história, Mary Lennox é uma órfã enviada para viver com seu tio em sua mansão, que é cheia de segredos. Ela descobre um primo doente que ela nunca soube que tinha e um jardim abandonado, o qual está determinada a trazer de volta para a vida.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Em entrevista ao programa vespertino do canal paulista, o Fofocalizando, comentou sua vontade de voltar as telinhas atuando:


“Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me dê alguma coisa nova. Já fiz de tudo”

O SBT já produziu duas adaptações de obras literárias a autora e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel intitulou seus folhetins As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, através das obras, Pollyanna (1913) e Pollyanna Moça. Já a atual atual trama de A Infância de Romeu e Julieta, não é caracterizada como uma adaptação do clássico de William Shakespeare, voltado ao público adulto, sendo uma criação livre de Íris.


Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page