top of page

Série brasileira 'Use Sua Voz', da HBO Max, ganha 1º trailer oficial

Atualizado: 1 de jul. de 2023

No trailer inédito, o público conhece o mistério que uniu Giu Nassa, Laura Castro e Bia Torres com muita música e ação!



A HBO Max divulgou nesta quarta-feira, 14 de junho, o 1º trailer da nova série nacional USE SUA VOZ, Max Original coproduzida por Cartoon Network e Floresta. Estrelada por Bia Torres, Giu Nassa e Laura Castro, que formam o grupo musical BFF Girls na vida real e interpretam personagens com os mesmos nomes na série, a produção estreia na HBO Max dia 6 de julho.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


No trailer, o público consegue conferir mais spoilers do que está por vir! Começando em uma roda musical que já introduz alguns dos nossos personagens favoritos, como o professor de música Pete (Serjão Loroza); a presidenta do Núcleo Musical Greta (Cella Bártholo); e as irmãs gêmeas Tamara e Talita (Maya e Maíra Aniceto), a sessão é interrompida repentinamente por um apagão - que será o pontapé inicial dessa história de muito mistério e melodia!

O apagão acontece justamente no dia das audições para o Núcleo Musical, levantando suspeitas e acusações. “Gente, foi uma sabotagem”, declara Laura para seus colegas. A partir daí, alunos e professores se juntam para descobrir quem está por trás desse mistério. As protagonistas têm o objetivo de ganhar as audições finais do Núcleo Musical da escola Use Sua Voz, e vão fazer de tudo para solucionar o mistério e garantir que as audições aconteçam.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Por meio da prévia é possível sentir o clima que toma conta do Colégio Use Sua Voz à medida que as audições do Núcleo Musical se aproximam, e, para que tudo corra bem, as BFF Girls terão que permanecer unidas a todo custo.

A primeira temporada da série USE SUA VOZ tem 10 episódios de 30 minutos cada, com novos episódios às quintas-feiras. Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história repleta de mistério, amizade, amor e, claro, muita música!

USE SUA VOZ é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page