top of page

Série live-action 'Franjinha e Milena em Busca da Ciência' estreia em 27 de fevereiro na Max

Atualizado: 19 de fev.

Inspirada nos personagens de Mauricio de Sousa a produção original brasileira será apresentada na plataforma Max




Série de live-action 'Franjinha e Milena em Busca da Ciência' estreia em 27 de fevereiro na Max (Foto: Divulgação)

Max será lançada em 27 de fevereiro na América Latina, a primeira região internacional a receber a plataforma como parte de seu lançamento global. Max será o destino de entretenimento que aproximará o público local de histórias extraordinárias para cada momento, cada emoção e cada membro da família. 


Max terá um ambiente especial para as crianças, com uma oferta robusta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com toda a família. Além das marcas icônicas CARTOONITO e CARTOON NETWORK, franquias de sucesso como LOONEY TUNES, BATWHEELS, HANNAH-BARBERA PRODUCTIONS, a oferta é ampliada com conteúdos DISCOVERY KIDS na região. PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA & MILO, MINI BEAT POWER ROCKERS são alguns dos programas que estarão disponíveis na Max, além de outros conteúdos locais infantis desenvolvidos na América Latina.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


No dia 27 de fevereiro, mesmo dia em que a plataforma estará disponível em 39 territórios da América Latina e Caribe, os personagens dos quadrinhos mais amados do Brasil mostrarão sua nova aventura no “mundo real”! Produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, ‘FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA’ será a primeira série infantil original a ser lançada na Max.


Nesta aventura, dividida em oito episódios, a dupla é acompanhada do esperto e inseparável cãozinho Bidu em uma divertida missão científica: desvendar os segredos da viagem no tempo! A ciência surge como resposta para cada mistério e juntos realizam experiências – desde a criação de um microscópio até à programação de um robô – ao mesmo tempo em que fortalecem uma amizade repleta de colaboração e aprendizado.

 

Série de live-action 'Franjinha e Milena em Busca da Ciência' estreia em 27 de fevereiro na Max (Fotos: Divulgação)

‘FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA’ é estrelada por Fabrício Gabriel no papel do curioso e criativo cientista Franjinha, e Bia Lisboa como Milena, uma entusiasta da natureza que esbanja atitude, curiosidade e representatividade. A série é dirigida por Mauro D'Addio com supervisão artística de Daniel Rezende, conhecido por suas populares adaptações cinematográficas da Turma da Mônica. Todos os oito episódios estarão disponíveis na Max na América Latina em 27 de fevereiro.

 

A produção também estreia no mesmo dia no Discovery Kids, às 13h (fuso horário de Brasília - com reprise às 20h30), no Brasil. Novos episódios serão lançados de segunda a sexta, sempre no mesmo horário*.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

MAX É PARA CRIANÇAS 

A nova experiência infantil da Max trará um ambiente especialmente pensado para que crianças de todas as idades se divirtam enquanto aprendem. Além das classificações etárias, o Perfil Infantil terá diversas categorias de acordo com a idade da criança. Cada uma dessas categorias terá seu próprio catálogo de conteúdo com inúmeras opções de entretenimento disponíveis. 


Max vai oferecer aos assinantes uma experiência única de streaming para a América Latina, com um catálogo incomparável que inclui mais de 37 mil horas de conteúdo, com mais recursos de personalização e uma forte oferta de conteúdo voltada para crianças de todas as idades, além de conteúdos para toda a família. 

No dia 27 de fevereiro, Max se tornará o destino de entretenimento que aproximará o público local de histórias extraordinárias para cada momento, cada emoção e cada membro da família, proporcionando uma oferta incomparável do melhor entretenimento para todos, tudo em um só lugar. 

Max será um espaço onde as crianças poderão se divertir, aprender, explorar e descobrir.

 

*Horário de Brasília, sujeito a alterações sem aviso prévio. 

Comments


image.png