top of page

Samsung TV Plus lança canal TV Zyn, do SBT, com diversão garantida para o público teen

SBT lança seu primeiro canal FAST no Samsung TV Plus, trazendo um mundo de entretenimento e grandes sucessos na plataforma de streaming da Samsung




Samsung TV Plus – streaming gratuito das Smart TVs da marca – anuncia a chegada de mais um parceiro dentro da plataforma: o SBT, estreando no segmento de canais FAST (Free-ad Supported Streaming TV) com a TV Zyn, disponível a partir de 28 de junho no serviço da Samsung. Esse lançamento em parceria com uma das maiores redes de televisão do país, chega para complementar a oferta de canais da plataforma e reafirmar o compromisso em trazer cada vez mais variedade para a audiência, tudo grátis e sem complicação. Com a TV Zyn, tanto o público teen quanto os adultos terão mais uma opção de entretenimento para curtir no conforto de casa. Ótima notícia para quem já estava buscando opções para as férias que estão chegando!

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina, celebra mais uma parceria para o serviço:


"A Samsung se orgulha de estar ao lado do SBT nessa jornada, proporcionando uma variedade de entretenimento de qualidade, de forma gratuita. Estamos empolgados em enriquecer a experiência dos nossos consumidores com opções de conteúdo envolvente, reconhecidos pela audiência fiel da emissora. A inclusão do canal TV Zyn no Samsung TV Plus reforça nosso compromisso em oferecer o melhor do entretenimento para os nossos consumidores".

TV Zyn é marca do SBT dedicada ao público pré-adolescente, mas que faz enorme sucesso junto a diversas faixas etárias. Pais, irmãos mais velhos, caçulas e a família toda se juntam no sofá para assistir as produções. E não é para menos! A programação da TV Zyn é totalmente dedicada ao universo de Poliana com destaque para as novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, escritas por Íris Abravanel, baseadas na obra de Eleanor H. Porter e estreladas por Sophia Valverde, Igor Jansen, Larissa Manoela, Dalton Vigh e grande elenco. Completando a grade do canal, o público conta com diversas produções derivadas das novelas, como o Policast - onde Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistam os atores das novelas, o Cozynhando Ideias com Cinthia Cruz, Azamigas com Flávia Pavanelli, Bel Moreira e Allana Lopes, Filipower e Lambe Lambe com Bela Fernandes, e muito mais. Imperdível!

"Após o lançamento do nosso App do SBT News, o SBT dá mais um passo na sua Transformação Digital através dessa parceria com a Samsung. Continuamos firmes na jornada, levando conteúdo de qualidade para nossos espectadores, onde eles quiserem", reforça Roberto Rosenthal Grosman, Chief Transformation Officer do SBT.

Carolina Gazal, Diretora de Conteúdo Digital também comentou sobre a estreia do primeiro canal em formato FAST da emissora, com exclusividade na plataforma Samsung TV Plus:


“Estamos muito felizes em poder levar mais diversão para as famílias brasileiras através dessa parceria com a Samsung, agora todo mundo vai poder curtir a franquia Poliana em casa, de graça e sem correr o risco de ser impactado por conteúdo impróprio”.


Para conferir toda a programação da TV Zyn é muito simples, basta preparar a pipoca, se aconchegar no sofá, relaxar e sintonizar o canal 2275 do Samsung TV Plus e pronto! Agora é só curtir todo conteúdo.

Além dessa super novidade de programação, que garante a diversão de toda família, o Samsung TV Plus oferece um mundo de entretenimento com mais de 65 canais para os que curtem notícias, filmes, novelas, esportes, conteúdo infantil, natureza, gastronomia e muito mais. Vale lembrar que o Samsung TV Plus é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento. Basta conectar a TV na internet, selecionar o ícone do App, escolher a programação e mergulhar em um mundo de diversão especialmente pensada para o consumidor Samsung. Samsung TV Plus. É streaming. É grátis. É seu.

Conheça mais sobre o Samsung TV Plus* e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page