top of page

+SBT: Sítio do Picapau Amarelo ganha nova versão musical em plataforma de streaming do SBT

Os 15 episódios da primeira temporada da produção, já estão disponíveis no streaming



+SBT: Sítio do Picapau Amarelo ganha nova versão musical em nova plataforma de streaming (Foto: Reprodução)

O Sítio do Picapau Amarelo ganhou uma nova versão produzida pelo SBT! Essa é a quarta adaptação da obra de Monteiro Lobato. A primeira foi produzida pela TV Tupi, e as duas mais recentes foram feitas pela Globo. Agora, O Picapau Amarelo, como foi batizado pelo SBT, estreou exclusivamente na nova plataforma de streaming da emissora, o +SBT.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O elenco da série é formado por Patrícia Mayo (Dona Benta), Débora Gomez (Emília), Bibba Chuqui (Tia Nastácia), Hugo Carvalho (Visconde de Sabugosa), Felipe Lago (Pedrinho), Marianna Santos (Narizinho) e Adilson de Carvalho (Marques de Rabicó). Jefferson Candido, diretor do projeto, também é responsável pelo texto e toda a parte criativa, incluindo a nova caracterização dos personagens.


A produção é dedicada para o público em idade pré escolar, de 04 a 07 anos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Em entrevista ao SBT News, o ator Vinícius Loyola, que interpreta o Visconde de Sabugosa, celebrou a produção musical:


"A série está linda. Estamos trazendo uma nova roupagem, uma maneira mais moderna de contar essa história. É especial falar sobre o Sítio do Picapau Amarelo, que faz parte da infância de todos", disse o ator

O +SBT tem canais ao vivo, e um catálogo com conteúdos internacionais e produções originais, além do melhor da programação do canal de Silvio Santos.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page