top of page

Sequência de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' com Selena Gomez e David Henrie é confirmada para o Disney Channel e Disney+

Série de sucesso do Disney Channel ganhará um revival com novos personagens




Sequência de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' com Selena Gomez e David Henrie é confirmada para o Disney Channel e Disney+ (Foto: Reprodução)

A tão aguardada sequência de “Os Feiticeiros de Waverly Place” está oficialmente confirmada! Selena Gomez e David Henrie, que interpretaram os irmãos Alex e Justin Russo na série original, estão de volta para reprisar seus papéis. De acordo com a Variety, a nova série, intitulada provisoriamente como Wizards (em tradução livre “Feiticeiros”), será produzida pelo Disney Channel.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A história seguirá Justin Russo, agora adulto, que optou por uma vida normal e mortal com sua esposa e dois filhos após um misterioso incidente na WizTech. No entanto, quando uma jovem feiticeira aparece à sua porta em busca de treinamento, Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.



Além de Selena Gomez e David Henrie, o elenco contará com Janice LeAnn Brown como a jovem feiticeira Billie, Alkaio Thiele como Roman Russo (o filho mais velho de Justin) e Mimi Gianopulos como Giada Russo (a esposa de Justin). A produção executiva ficará a cargo de Jed Elinoff e Scott Thomas, roteiristas de outro spin-off de comédia do Disney Channel, “A Casa da Raven”.



A série original “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que durou de 2007 a 2012, acompanhou as aventuras dos três irmãos da família Russo enquanto enfrentavam os desafios da adolescência e aprendiam a dominar seus poderes mágicos. Foi um dos programas mais populares do Disney Channel, com quatro temporadas exibidas originalmente entre os anos de 2007 e 2012. O sucesso foi tanto, que a produção ganhou na época o seu próprio filme original, “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page