top of page

Sofia Ghader está no elenco de "O Dia em que Minha Vida Mudou".

"Fazer parte dessa série foi uma experiência incrível, mal posso esperar para ver tudo no ar", compartilha Sofia.





Sofia Ghader está no elenco de "O Dia em que Minha Vida Mudou". (Foto: Divulgação)

Sofia Ghader, jovem atriz de apenas 11 anos, está pronta para conquistar o público com sua atuação marcante na tão aguardada série 'O Dia em que Minha Vida Mudou', que estreia dia 06, no canal Gloob.

 

Ao lado de Alice Leite e Tefo Mion, Sofia dá vida a antagonista Jade Palmier, uma personagem que se lança na emocionante jornada de desafios e descobertas da adolescência.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A mineira, que conquistou o carinho dos espectadores brasileiros com sua performance no programa "Hora do Faro" e se destacou nas audições do "America´s Got Talent" (EUA), está entusiasmada com a estreia da esperada série infanto-juvenil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Sofia Ghader está no elenco de "O Dia em que Minha Vida Mudou". (Foto: Divulgação)

“Foi uma experiência incrível fazer parte desse elenco e estou muito ansiosa para que o público assista. Nos divertimos bastante durante as gravações e construímos laços de amizade. É uma oportunidade única na minha vida”, conta Sofia.

 

Para os telespectadores,  'O Dia em que Minha Vida Mudou', promete ser uma série cativante e comovente, que não apenas entretém, mas também suscita reflexões sobre os obstáculos da adolescência e os vínculos familiares.


Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page