top of page

Terceira temporada de "Merlí" estreia na TV Cultura

Produção catalã vai ao ar aos domingos, a partir das 22h


Por REDAÇÃO


Terceira temporada de "Merlí" estreia na TV Cultura (Foto: Divulgação)

Neste domingo (14/4), estreia na TV Cultura a terceira e última temporada da série catalã Merlí. Inédita na televisão aberta brasileira, a produção fala sobre um professor que revoluciona sua escola, a própria vida e a de todos à sua volta por meio da Filosofia. Vai ao ar semanalmente, a partir das 22h.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Pronto para dar início às aulas para o último ano do Ensino Médio no Instituto Ángel Guimerá, o professor Merlí terá novos e velhos problemas para resolver. Merlí é um professor de Filosofia muito especial, culto, sedutor e com uma moral própria. O seu humor mordaz e irónico é irritante para os outros professores, mas para os alunos é original, divertido e estimulante. Graças à sua forma de ensinar, os alunos refletem, questionam e são verdadeiros ‘peripatéticos’ do século XXI. 


Na nova temporada, as aulas recomeçam após as férias de Natal, mas tudo se complica com a chegada de dois novos docentes: Gabi, um jovem professor de Literatura, e Silvana, professora de História que ganha o apreço dos alunos e desperta o ciúme de Merlí, por deixar de ser o único professor popular da turma. Com o final do ano chegando, Merlí enfrenta várias mudanças, tanto na escola como em casa.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page