top of page

Primeiro live-action internacional original Globoplay - ‘Theodosia’ chega no Gloob em setembro

Primeiro live-action internacional original Globoplay estreia no canal dia 11



Aventura, magia e muitas histórias embalam a série Theodosia, produção original e internacional do Globoplay, que estreia no próximo dia 11, às 20h45, no Gloob. Filha de arqueólogos, Theodosia (Eloise Little) é uma menina de 14 anos que vive em Londres no início do século XX. Questionadora, corajosa e com sede de saber, Theo vai se aventurar em uma expedição ao Egito, onde vai encontrar o Olho de Horus, um artefato mágico, misterioso e muito buscado. Junto de seu irmão Henry (Frankie Minchella) e seus amigos Will (Nana Agyeman-Bediako) e Safiya (Yasmina El-Abd), ela viverá muitas aventuras e, até mesmo um romance, enquanto tenta descobrir como usar a magia a seu favor.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Na trama, Theodosia e os amigos tentam vencer as forças do mal. Com a sede de mudar o mundo, a jovem aventureira gosta de fazer as coisas sozinha, mas vai precisar da ajuda de seus amigos para enfrentar magia e múmias. Juntos, eles terão a missão de proteger o artefato mágico das Serpentes do Caos, uma ordem antiga dedicada à adoração do deus egípcio Aapep - a encarnação do caos.


Primeiro live-action internacional coproduzido pelo Globoplay, a série é produzida pela Cottonwood Media, que teve como parceiros na coprodução também a alemã ZDF, ZDF Enterprise e a HBOMax. Para aqueles que quiserem ver e rever, a temporada completa também está disponível para assinantes do Globoplay.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page