top of page

Turma na Bola lança o vídeo “Aprendendo As Cores com a Turma da Bola” com foco educativo

Conteúdo original faz parte de uma série de vídeos que serão lançados no canal oficial do projeto infantil



A Turma da Bola está pronta para levar a diversão educativa a um novo patamar com o lançamento do vídeo "Aprendendo as cores com a Turma da Bola". O novo episódio da série "Aprendendo com a Turma da Bola" foi lançado no sábado, dia 2 de dezembro, no canal do projeto no YouTube.


Com um enfoque lúdico e pedagógico, os vídeos buscam proporcionar um ambiente estimulante para o aprendizado das crianças ao associar matérias importantes do cotidiano ao universo do futebol.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A série, iniciada em novembro com o vídeo “aprendendo o alfabeto com a Turma da Bola”, visa ensinar com criatividade e interatividade, ajudando as crianças a explorarem e compreenderem o mundo.


Guilherme Alf, idealizador do projeto, compartilha sua empolgação:


"Estamos entusiasmados em expandir o universo da Turma da Bola com essa série. Acreditamos que essa é mais uma oportunidade de proporcionar aprendizado de maneira divertida e envolvente para nossos pequenos fãs sem perder a essência futebolística do projeto."

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Não perca a chance de aprender e se divertir com a série "Aprendendo com a Turma da Bola"! Siga o canal oficial no YouTube e acompanhe a Turma da Bola nas redes sociais para não perder nenhum episódio.



Sobre o Turma da Bola

Futebol, música e entretenimento em um só projeto. A Turma da Bola nasceu da necessidade de unir essas paixões dos brasileiros e produzir um material educativo para as crianças com narrativas atuais e importantes como inclusão, família, diversidade, saúde e esporte. Pilares fundamentais para o desenvolvimento e para a formação de uma sociedade mais justa e unida. O projeto foi criado pelo relações públicas Guilherme Alf e é distribuído digitalmente pela Virgin Music e com gestão da GTS, ambas empresas da Universal Music.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page