top of page

TV Cultura estreia programação infantil nas férias escolares

Animações vão ao ar a partir desta segunda-feira (8/7)


Por REDAÇÃO

Viola e Tambor | Divulgação

Nesta segunda-feira (8/7), estreiam na TV Cultura atrações infantis para a criançada curtir nas férias. As animações vão compor a grade da emissora, de segunda a sábado, nos períodos da manhã e tarde. 


Referência na produção e exibição de programas educativos, a emissora traz também novas temporadas de diversos desenhos já conhecidos do público infantil. Confira detalhes: 


Viola e Tambor

Inédita em TV aberta, a série conta a história de Viola e Tambor, dois instrumentos musicais que são melhores amigos. Eles vivem em uma pequena cidade com outros instrumentos musicais, onde brincam e se divertem em diversas aventura. É uma produção infantil que celebra a diversidade, direcionada a crianças de 3 a 6 anos. Exibida às 14h, de segunda a sexta.

 

Oi, Duggee!

Vai ao ar a segunda temporada da produção que foi eleita a melhor série de animação pré-escolar no 2020 Kidscreen Award, que promove o exercício e a aprendizagem. Duggee é um adorável cão marrom que dirige O Clube do Esquilo, um lugar onde as crianças vivem aventuras e ganham medalhas por suas realizações. No ar de segunda a sábado, às 13h15.

 

Octonautas

Os Octonautas são uma equipe de aventureiros que exploram os oceanos do mundo, resgatam criaturas aquáticas e protegem seus habitats. Baseada nos livros de Meomi, a animação combina visuais deslumbrantes, humor submerso e ação acelerada para transportar crianças para um universo submarino. A terceira temporada será exibida na faixa Quintal da Cultura, de segunda a sexta, às 9h10 e 14h45, e aos sábados, a partir das 9h10.


 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Contos Assustadores da Masha

Nestes episódios de Masha e o Urso, a personagem ensina as crianças a se livrarem de quaisquer medos, brincando e contando suas histórias. Masha explica a razão dos medos comuns da infância e mostra como lidar com eles. Cada exibição é uma história terrivelmente colorida com personagens incrivelmente charmosos e uma trilha sonora inspirada em Grieg e Tchaikovsky. No ar de segunda a sábado, às 13h45.


O Mundo de Mia

Na quarta temporada da série, Mia enfrenta novos desafios em Centopia. Encontra antigos e novos amigos e, juntos, descobrem que todo o continente enfrenta uma ameaça existencial. Para salvar o local precisam criar um antídoto com ingredientes especiais espalhados por Centopia, onde começa uma corrida contra o tempo repleta de aventuras fantásticas. Exibição de segunda a sábado, às 17h30

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page