top of page

Ubisoft e Lucasfilm Games anunciam Star Wars Outlaws™, um jogo de ação e aventura em mundo aberto

Jogadores assumem o papel de um dos Cafajestes mais procurados da Galáxia no primeiro game de Star Wars™ em estilo Open-World



Hoje, durante o Xbox Games Showcase, a Ubisoft, em parceria com a Lucasfilm Games, anunciou que Star Wars Outlaws, o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, será lançado em 2024 para Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC (por meio do Ubisoft Connect).

Amanhã, 12/6, na conferência ao vivo Ubisoft Forward, o grande público poderá ver pela primeira vez imagens de gameplay de Star Wars Outlaws. O evento começará às 14h de Brasília e poderá ser assistido nos canais oficiais da Ubisoft no Youtube e na Twitch.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Com desenvolvimento liderado pela Massive Entertainment*, Star Wars Outlaws convidará os jogadores a experimentarem a Galáxia de Star Wars como nunca, dessa vez em uma história original ambientada entre Star Wars: The Empire Strikes Back™ e Star Wars: Return of the Jedi™. Enquanto o Império Galáctico tenta impor a derrota final da Aliança Rebelde, o submundo do crime prospera. Os jogadores interpretarão a Cajajeste astuta Kay Vess, trazida à vida por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, interpretado por Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch™), enquanto planejam um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando meios para começarem uma nova vida, os jogadores se juntarão às personagens em lutas, roubos e escapadas pelos sindicatos do crime, tornando-se também alguns dos nomes mais procurados da Galáxia.

“Quando imaginamos o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, nos debruçamos sobre onde e quando ele poderia se passar, e, rapidamente, percebemos que tínhamos os ingredientes certos para a jornada de uma charlatona. Esses bandidos vivem a vida sob o domínio do Império Galáctico, mas conseguem prosperar graças às oportunidades que o submundo do crime abre para as pessoas que procuram tirar proveito da turbulência", disse Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment. "É hora de um novo fora da lei fazer seu nome, e o nome de Kay Vess está escrito nas estrelas.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

“Com Star Wars Outlaws, estamos empolgados em entregar o primeiro jogo de Star Wars verdadeiramente em mundo aberto, com uma história de ação e aventura repleta de personagens, novos planetas e velhos conhecidos da galáxia de Star Wars”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com a talentosa equipe da Massive Entertainment e seus anos de experiência na criação de mundos ricamente detalhados nos deixaram muito ansiosos para que os fãs mergulhem na fantasia de uma cafajeste de Star Wars como nunca antes”.

Para mais informações sobre Star Wars Outlaws, clique aqui.


*Os parceiros de desenvolvimento incluem Ubisoft Annecy, Bucareste, Chengdu, Milão, Montpellier, Shangai, Toronto e Paris.

コメント


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page