top of page

Universal Pictures divulga primeiro trailer de Robô Selvagem, nova animação da Dreamworks

Com direção de Chris Sanders, trama é baseada no romance homônimo de Peter Brown lançado em 2016




Universal Pictures divulga primeiro trailer de Robô Selvagem, nova animação da Dreamworks4 (Foto: Divulgação)

Nesta terça (05), a nova animação da Dreamworks com distribuição pela Universal Pictures, Robô Selvagem teve seu primeiro trailer divulgado. Adaptação do best-seller lançado por Peter Brown, a épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A DreamWorks Animation traz para as telonas a nova adaptação de uma sensação literária - o amado, premiado e best-seller #1 do “New York Times”, Robô Selvagem (“The Wild Robot”), de Peter Brown. A épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso órfão.


Robô Selvagem é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz; o ator indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, Pedro Pascal (séries The Last of Us, The Mandalorian), no papel da raposa Fink; a atriz vencedora do Emmy, Catherine O'Hara (série Schitt's Creek, O Melhor do Show), como a gambá Pinktail; o ator indicado ao Oscar, Bill Nighy (Viver, Simplesmente Amor) no papel do ganso Longneck; Kit Connor (série Heartstopper, Rocketman) como Brightbill; e a atriz indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê), no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha. 


O filme também conta com os talentos de voz do ícone da cultura pop, vencedor do Emmy, Mark Hamill (franquia Star Wars, O Menino e a Garça); Matt Berry (O Que Fazemos nas Sombras, franquia Bob Esponja); e o vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Ving Rhames (franquia Missão: Impossível, Pulp Fiction: Tempo de Violência).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, Robô Selvagem foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar – o roteirista e diretor de Como Treinar Seu Dragão, da DreamWorks Animation, Os Croods e Lilo & Stitch, da Disney, com produção de Jeff Hermann (O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família, da DreamWorks Animation; coprodutor da franquia Kung Fu Panda).


Robô Selvagem, de Peter Brown, romance ilustrado infanto-juvenil publicado pela primeira vez em 2016, tornou-se um fenômeno, disparando para #1 na lista de mais vendidos do “New York Times”. Desde então, o livro inspirou uma trilogia que agora inclui “The Wild Robot Escapes” e “The Wild Robot Protects”. O trabalho de Brown na série “Wild Robot” e seus outros livros best-sellers conquistou os prêmios Caldecott, Honor, Horn Book, quatro prêmios E.B. White, um prêmio Children's Choice de Ilustrador do Ano, dois prêmios Irma Black, um prêmio Kite e o prêmio de Melhor Ilustração do Ano do “New York Times”.


Com direção e roteiro de Chris Sanders, cineasta responsável por dirigir Como Treinar o Seu Dragão, Os Croods e Lilo & Stitch, a animação tem as vozes originais de Lupita Nyong'o (Nós, franquia Pantera Negra) como a robô Roz, Pedro Pascal (séries The Last of Us, The Mandalorian) no papel da raposa Fink, Catherine O'Hara (série Schitt's Creek, O Melhor do Show) como a gambá Pinktail, Kit Connor (série Heartstopper, Rocketman) como Brightbill e Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo, o inédito O Dublê) no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha. 


O longa tem previsão de estreia para setembro nas telonas de todo Brasil.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page