top of page

Universal Pictures divulga versão especial do trailer de Wicked com produção toda em Lego, marca parceira do longa

Estúdio e linha de brinquedos se uniram para o licenciamento de itens do filme



Universal Pictures divulga versão especial do trailer de Wicked com produção toda em Lego, marca parceira do longa (Foto: Divulgação)

A Universal Pictures Brasil, em parceria com a Lego, divulgou nesta quarta (29), o trailer de Wicked produzido com os bonecos e itens de LEGO. O vídeo marca o anúncio da parceria que irá trazer, pela primeira vez, os personagens do musical em miniaturas. 


“A história de Wicked cria uma experiência incrível para as famílias, então fazer parte da equipe que criou esses LEGOs inspirados no filme e dar vida a esse universo é extremamente emocionante, para mim”, ressalta Raquel Ojeda Gregorio, líder de design da parceria. 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Wicked conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu seu verdadeiro poder e é incompreendida por conta de sua pele verde incomum, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular, ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O filme também é estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Michelle Yeoh, como a diretora da Universidade Shiz, Madame Morrible; Jonathan Bailey (série Bridgerton, minissérie Companheiros de Viagem) como Fiyero, um príncipe desencanado e despreocupado; o ator indicado ao Tony, Ethan Slater (“Bob Esponja”, da Broadway, série Fosse/Verdon) como Boq, um estudante altruísta da província de Munchkin; Marissa Bode em sua estreia no cinema como Nessarose, irmã favorita de Elphaba; e o ícone da cultura pop, Jeff Goldblum, como o lendário Mágico de Oz.


O elenco de personagens de Wicked inclui Pfannee e ShenShen, duas compatriotas cúmplices de Glinda, interpretadas pela atriz indicada ao Emmy, Bowen Yang (programa Saturday Night Live) e Bronwyn James (série Harlots); uma nova personagem criada para o filme, Miss Coddle, interpretada pela atriz indicada ao Tony, Keala Settle (O Rei do Show); e Peter Dinklage (Game of Thrones), quatro vezes vencedor do Emmy, como a voz do Doutor Dillamond.


Dirigido pelo aclamado cineasta Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York), Wicked é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes.


Wicked: Parte Dois está previsto para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025.

Comments


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page