top of page

'USE SUA VOZ', nova série musical da HBO Max, ganha primeiras fotos oficiais

Além das BFF Girls, elenco conta nomes como com Serjão Loroza, Flávia Garrafa, Fafy Siqueira, Gui Santana e MC Soffia



Um misterioso apagão ameaça as audições finais do Núcleo Musical do Colégio Use Sua Voz e para desvendar esse mistério, as BFF Girls, Giu Nassa, Bia Torres e Laura Castro, se unem na nova série de comédia musical ‘USE SUA VOZ’, que estreia na HBO Max no dia 6 de julho.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



Além das BFF Girls, o elenco conta com grandes estrelas do cenário audiovisual brasileiro, como Serjão Loroza, que interpreta o professor Pete; Robson Nunes, como Wal Frido; Flávia Garrafa, como a professora Emília; e Fafy Siqueira como Vó Lila.

Nas primeiras imagens divulgadas da série, vemos Fafy Siqueira ao lado de Serjão Loroza e da atriz Cella Bártholo em uma cena hilária, com fogo, na sala do Núcleo Musical. Outra imagem mostra Gui Santana, comediante e ator que interpreta o astuto e engenhoso Guilherme na série, especialista em tecnologia e é irmão de Dora, vivida por Marianna Armellini.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



E para fechar com chave de ouro, Mc Soffia, cantora e compositora, e Karin Hils, ex-participante do grupo Rouge, se juntam ao elenco, trazendo mais comédia, talento musical e muita experiência para a produção.

Karin faz sua participação no elenco como Frida, “esposa-de-aluguel” e amiga de longa data de Wal. Ela literalmente arrumar qualquer problema com sua inseparável caixa de ferramentas. Frida chega na escola com a missão de arrumar a falta de luz, e durante o serviço ela vai conquistando a todos com seus conselhos e conversas profundas. Enquanto isso, MC Soffia faz uma participação especial dela mesma cheia de talento.


Use Sua Voz é uma coprodução Cartoon Network no Brasil e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page