top of page

Vale dos Dinossauros de Olímpia recebe personagens da Turma do Chaves

Com temática da Vila do Chaves, parque temático no interior paulista promete muita diversão de 12 a 15 de outubro



Um dos destinos de viagem preferidos no Brasil, Olímpia (SP) será invadida pela Vila do Chaves na Semana do Dia das Crianças, de 12 a 15 de outubro. Personagens reais como Chaves, Quico e Chiquinha farão uma visita mais do que especial no Vale dos Dinossauros de Olímpia.


Os personagens vão distribuir brindes e fazer brincadeiras com o público, garantindo diversão para toda a família. O local também vai ganhar uma ambientação temática toda especial com música e muito mais.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Chaves e toda sua turma conquistaram corações no mundo todo com sua comédia atemporal e personagens carismáticos. Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams em Olímpia, fala com empolgação sobre o evento, destacando a importância de preparar uma festa para toda a família, considerando o lugar especial que os personagens de Chaves ocupam no coração de muitas pessoas.


“Chaves acompanhou a infância de muita gente e se tornou parte da cultura brasileira. É um dos personagens que reconhecemos instantaneamente. É inesquecível. Por isso, queremos entregar uma experiência memorável para todos, independentemente da geração. O Grupo Dreams tem sempre a missão de criar memórias que duram a vida toda, e a ‘invasão’ da Vila do Chaves é um modo perfeito de celebrar o espírito do Dia das Crianças em família", diz Juan.


O gestor explica que a programação da Vila do Chaves será a primeira de uma série de atividades especiais que o Grupo Dreams vai realizar até o fim do ano em seus parques temáticos na cidade. Sucesso no ano passado, o evento “Terror no Museu”, por exemplo, ganhará mais uma edição ainda neste mês de outubro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Serviço


Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702

Horário de visitação: todos os dias, das 9h às 20h

Av. Aurora Forti Neves, 123

Horário de visitação: todos os dias, das 10h às 22h

Mais informações pelo WhatsApp (17) 99676-0560 ou no telefone 0800-200-2019

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page