top of page

Vila Sésamo comemora o aniversário de Come Come, com os melhores momentos do personagem

A Vila Sésamo comemora o aniversário do Come Come com compilação dos melhores momentos deste personagem que adora biscoitos!



No dia 2 de novembro é aniversário do Come Come, o querido personagem da Vila Sésamo conhecido por ser adorável, afetuoso, engraçado, e claro: muito apaixonado por biscoitos! (e qualquer tipo de comida que se assemelhe a biscoitos).


Sua principal característica é se comunicar através de uma “linguagem monstruosa”, que é simples e direta. Ele é muito conhecido por ter uma voz distinta e por suas tentativas divertidas e às vezes desajeitadas de se comunicar. Muitas vezes se expressa com uma linguagem simples, como se referindo a si próprio como “mim”, e por meio de grunhidos e exclamações entusiasmadas. Por exemplo: você sempre vai ouvir ele dizer: "Mim querer Biscoitoooooooo". Mas ele conhece as palavras e sabe ler, surpreendendo assim seus amigos. Seu comportamento exagerado e sua natureza amigável o tornam um dos personagens mais icônicos e adorados da Vila Sésamo.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Apesar de seu apetite voraz, ele é um personagem adorável e amigável, com uma personalidade engraçada e cativante. Seus amigos são Abby Cadabby, Elmo e Grover.


No Brasil, o Come Come já conheceu e gravou com personalidades como Palmirinha, Tiago Abravanel e Chico César.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Neste compilado, o Come Come tem uma máquina de fazer biscoitos quebrada; está em alto mar em um barco feito de biscoitos; participa de uma peça de teatro; tem dificuldade em abrir um pote de biscoitos; é diretor de um filme; organiza uma caixa de biscoitos de presente para um amigo; fala sobre as comidas típicas do Brasil; canta e dança com seus amigos; aprende a resistir comer biscoitos quentes; faz alongamento; não encontra seus biscoitos; encontra o cantor Chico César; conta a história das “1001 Noites” para Abby e também aprende sobre os diferentes tipos de chapéus e sobre o Sistema Solar com ela; encontra com a Dona Carochinha e a Chapéuzinho Vermelho com a Bel, com quem também brinca de “o que é, o que é”; é protagonista de sátiras de “Senhor dos Anéis”, “Crepúsculo”, “Karatê Kid”, “Os Vingadores”, “Mágico de Oz”, “Jurassic Park”, “Fúria de Titãs”, “Piratas do Caribe”, “007”, “Les Miserables”, “Harry e Sally - Feitos um para o Outro”, “Star Wars”, “Jogos Vorazes”, “Harry Potter”.



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page