top of page

Warner Bros. Games e DC anunciam Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Compilado dos games aclamados pela crítica Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight será lançado pela primeira vez na plataforma Nintendo, junto com todas as DLCs lançadas anteriormente, em um único e icônico pacote



A Warner Bros. Games e a DC anunciaram na quinta, 22 de junho, o jogo Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch, uma compilação dos videogames premiados da Rocksteady Studios que reúne os aclamados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico. Batman: Arkham Trilogy está programado para ser lançado para Nintendo Switch no segundo semestre de 2023, completo com todo o conteúdo para download (DLC) de todos os três títulos lançados anteriormente. A trilogia está sendo desenvolvida para Nintendo Switch pela Turn Me Up Games.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo preparou o cenário para o “Arkhamverse” da DC que os fãs hoje conhecem e amam, e apresentou aos jogadores uma aventura única, sombria e imersiva, que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Apresentando uma história original, o game nos coloca no lugar do Batman, se movendo pelas sombras para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que assumiram o asilo.

Batman: Arkham City é a continuação lançada em 2011, da Rocksteady Studios, que se baseia na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum. O jogo permite aos jogadores voar pela vasta Arkham City - a "mansão" de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City. Apresentando a incrível Rogues Gallery, com os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim, Sr. Frio e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem como é ser O Cavaleiro das Trevas e trazer justiça aos confinados em Arkham City.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

No final de 2015, Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios aumentou o risco para O Cavaleiro das Trevas, trazendo a conclusão para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Neste final épico para o arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, fazendo sua estréia como vilão no universo Batman da DC, bem como uma lista de notórios super-vilões da DC, incluindo Arlequina, O Pinguim, Duas-Caras, Vagalume e o Charada. Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City, e apresenta aos jogadores a experiência completa do Batman com o Batmóvel, que é totalmente dirigível em todo o mundo aberto do jogo e capaz de se transformar do Modo de Perseguição de alta velocidade para o Modo de Batalha de nível militar.

Para saber mais sobre Batman: Arkham Trilogy, participe da conversa no Facebook (BatmanArkham), Twitter (@BatmanArkham), Instagram (BatmanArkham) e YouTube (@BatmanArkham).

Comentários


image.png
Banner - Férias de julho no Paramount+.gif
bottom of page