top of page

Wicked: “Poder convidar o público para este belo mundo é realmente emocionante”, diz o diretor Jon M. Chu em vídeo inédito

A menos de um mês da estreia do filme nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures divulga novo conteúdo especial com bastidores da produção


PUBLICADO POR REDAÇÃO
Universal Pictures - Wicked (Foto: Divulgação)

Mais perto da magia do que nunca! Falta menos de um mês para os fãs brasileiros assistirem a Wicked nos cinemas. Para aquecer uma das estreias mais esperadas do ano ainda e acalmar os corações ansiosos, a Universal Pictures divulgou hoje (23) um vídeo inédito do filme, com a participação do diretor Jon M. Chu e elenco. 


Oz representa um lugar de magia, então, poder convidar o público para este belo mundo é realmente emocionante”, diz o cineasta, que mostra a chegada dos novos alunos ao local mágico. “Essa magia especial é palpável”, completa Jonathan Bailey, que dá vida a Fiyero. 


Além deles, a dupla mais querida da história, Glinda e Elphaba, interpretadas por Ariana Grande e Cynthia Erivo, respectivamente, também aparecem no vídeo. Enquanto Glinda se encanta pelas varinhas e vestidos de baile, Elphaba luta pelo que acredita. “Trata-se realmente de aproveitar o poder que [a pessoa] tem e descobrir como usar isso para fazer o bem”, afirma Erivo. Na sequência, Ariana concorda: “Essa é a parte mais mágica da coisa toda”. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




Wicked conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem que ainda não descobriu seu verdadeiro poder e é incompreendida por conta de sua pele verde incomum, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular, ambiciosa que ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.


No Brasil, o longa chega em versões também acessíveis, legendadas e dubladas com as vozes de Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba).


Kommentare